Dockchanger

Dockchanger 1.8.3

Temas personalizados mudam o visual do Dock

Depois de instalar o Leopard e ver como fica o Dock 3D, a desilusão bate na porta. Sóbrio e serio demais. O Dockchanger é uma dica excelente se você é dos que preferem a versão 2D. O programa transforma e deixa a barra de programas mais flexível e com um visual muito interessante. Ler descrição completa

Muito bom
-

Depois de instalar o Leopard e ver como fica o Dock 3D, a desilusão bate na porta. Sóbrio e serio demais. O Dockchanger é uma dica excelente se você é dos que preferem a versão 2D. O programa transforma e deixa a barra de programas mais flexível e com um visual muito interessante.

A interface é simples, como corresponde ao espírito do 10.5. Escolha um dos cerca de 100 temas disponíveis no menu “Themes” e mude a aparência do dock à vontade. Clique em “Apply changes” para o programa completar o processo de transformação. Madeira, vidro, areia, aço... as possibilidades são diversas.

Mais temas

Defina o nível de transparência da barra e configure também os ícones que quer incluir e a ordem e o espaço entre eles. Se você não gostar do símbolo de carga que aparece abaixo dos ícones para indicar que estão ativados, o Dockchanger permite mudar e usar outros.

Se achar que quase 100 temas são poucos, tudo bem. Páginas como LeopardDocks.com disponibilizam uma enorme variedade de estilos. Instale o Dockchanger e deixe de usar um Dock impessoal que não tem nada a ver que você.

Dockchanger

Download

Dockchanger 1.8.3

— Opinião usuários — sobre Dockchanger

  • LeonardoBru

    por LeonardoBru

    "Um porém!!!"

    Nao é gratis! Comecei a me esbaldar vendo qual dock éra a mais bonita, e ao fim de 10, você so muda se pagar. Você so te... Mais.

    escrito em 23 de dezembro de 2011

  • LeonardoBru

    por LeonardoBru

    "Desde que comprei meu mac, foi o mais facil e direto!!!"

    Muito bom. Gostei. Facil, direto e organizado. Se por acaso eu descobrir um contra, postarei aqui. Obrigado!!! Leonardo. Mais.

    escrito em 22 de dezembro de 2011